25 janeiro 2014

Novidades avon ......

Oi meninas tudo bom? Vim falar aki sobre a nova linha de maquiagem avon. Minha irmã é revendedora avon e ela me trouxe as revistinhas com todas as novidades que vão estar a venda a partir da campanha 6 isto é mais 1 mês e meio praticamente... como as revendedoras recebem as revistinhas um pouco adiantado eu me adiantei também e encomendei todas as novidades pra mostrar pra vcs:
Vou começar com o maior lançamento da avon deste ano a máscara para cílios Mega
.
Essa máscara foi o primeiro produtinho que encomendei o preço é meio salgado meninas estará na faixa dos 30 reais um pouco menos ou um pouco mais assim que ela chegar eu testo ela e digo se vale a pena ou não pagar isso.

O segundo produto é esse:

Achei as cores Lindas encomendei somente o Coral fashion, se eu pudesse encomendaria todos mas o preço dele não me deixou ele vai sair em media de uns 10 ou 12 reais
 Próximo produtinho :

Achei super interessante essa base meninas principalmente pelo FPS e FPUVA assim que eu testar ela venho correndo contar pra vcs... o preço dela também está na faixa de uns 30 reais
e o último lançamento da avon é:

Os batons matte, eu adoro batom matte encomendei a cor areia matte mas amei a cor fúcsia matte e rubi matte o preço dele vai estar na faixa de uns 10 reais pra mais ou menos também.
Então é isso meninas assim que eles chegarem eu venho contar pra vcs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário