11 março 2014

Unha da Semana !

Oi meninas hoje eu vou compartilhar com vocês o passo a passo da minha unha escolhida para esta semana
O primeiro passo é fazer uma francesinha mais larga, com um esmalte branco de sua preferencia 
No segundo passo, passei o esmalte renda da risque
Com esmalte preto fiz risquinhos, somente na metade da unha para o meio. E no dedinho já passei o dourado só pra ver como ia ficar kkkk.
Depois passei o dourado entre os meios dos riscos. E está pronta <3 p="">


Esta foi a minha inspiração :


7 comentários:

  1. Nooossa voce arrasou simplesmente amei o passo a passo, seu blog é maravilhoso sigo a risca todas suas dicas, entro sempre pra ver as novidades e vc sempre me aurpeendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, é muito bom saber que tem alguém sempre vendo minhas dicas.
      Beijos

      Excluir
  2. Ola
    ai que gracinha que ficou sua unha eu gostei muito do passo a passo
    pena que não levo muito jeito para fazer eu mesma rs....
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oioi Ariane, obrigada pela visita, pode deixar que retribo lá em seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas... seguindo o blog, bjs http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa q linda amei =) parece n sei mto divicil neh .... bjooo

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, vou tentar, hehe $:

    http://garotadevermelh0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir