09 junho 2014

Me conhecendo melhor

1 – Qual seu nome? Meu nome é Mizaeli, não gosto muito do meu nome meninas acho estranho :(

2 – Onde vc mora? Erechim no Rio Grande Do Sul frioo demais kkkk

3 – Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Tenho 17 anos atualmente, faço aniversário dia 16 de setembro de todos os anos :)

4- Qual sua altura e qual número vc calça? Tenho 1, 62, meninaas sou naniquinha calço número 34  com muita luta ainda, mas tenho esperanças de chegar no 36 ...

5 – Estado civil ou situação, tem filhos? Namorando e muito feliz :D não tenho filhos.

6 -Qual sua comida favorita? Como de tudoo, mas não gosto de cachorro quente ...

7 – Qual a sua bebida favorita? Todas menos coca-cola, nem todo mundo gosta kkkk

8 – Como vc se auto defini?  Uma pessoa simpática, comunicativa...legal legal

9 – Qual o seu sonho? Tenho tantos sonhos, mas um deles é conseguir que o blog seje reconhecido ;)

10 – Qual o seu pior defeito? Mimada por todoooos, sou  a caçula da casa e vivo doentinha então já viram haha

11 – Trabalha atualmente, em que? Estudo...

12 – Faz faculdade ou algum curso? Faço Senai  :)

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Aii que dó gente sou apaixonada por bichinhos principalmente gatos, sou preguiçosa como eles  mas como moro em um apartamento não dá pra ter bichinhos que dó que dó ...

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito? não tenho, escuto  de quse tudo

15 – Teu filme, e ator/atriz favorito?  So xoronaa demais, chorro sempre que assisto titanic, antes que termine o dia, e ponte para terrabítea ( não faço ideia como se escreve).

16 – Tem saudade de algo, ou alguém? Muitaaa de momentos e pessoas, que já foram :´(

17 – Fato que mais marcou sua vida?  É tanta coisa acontecendo meninas, que já nem sei responder essa pergunta...

18 – Tem apelidos, quem te chama? Miza todo mundo me chama assim <3 font="">

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?  Batons...

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?  Sou pobre gente :( não conheço mac se não acho que seria minha favorita uso só avon e make B

22 – Você pretende casar?  Claro que sim.

23 – Você está apaixonada? Sim

24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?Troco todos, estou sempre procurando produtos melhores...

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: Bepantol nos cabelos, uma tampinha na mascara na hora da hidratação faz milagres meninas experimentem

26 – Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou: A máscara Midollo di bamboo, e o Miracurl  gente to louca pra conseguir um mas tá caro heim !

27 – Porque decidiu criar um blog?  Porque adoroooo ler blogs e muitas das vezes eles não me passam todas as informaçoes que eu queria :( Por isso resolvi criar o meu para as meninas que assim como eu adoram ler e muitas vezes não encontram o que procuram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário