10 junho 2014

Passo a Passo unhas com papel laminado.

          Oi meninas um minutinho da atenção de vocês para o meu achado do dia, olha que tutorial mais fofo gente, me deu até vontade de fazer agorinha mesmo. Final de semana vou tentar e volto aqui contar e mostrar pra vocês como vai ficar minhas unhas com papel laminado. 
          Agora deixa eu desabafar pra vocês minhas unhas estão uó  uma de cada tamanho, quando todas começam a emparelhar e ficar bunitinhas acabo quebrando uma e dá um dó depois de cortar todas do mesmo tamanho que as vezes eu deixo e fico escondendo aquele quebrada, e quando vejo já tem 2, 3 quebradas daí não tem jeito tem que cortar tudo. Acontece isso com mais alguma de vocês meninas ??? 

Um comentário:

  1. Amei, ficou lindo. As minhas unhas também passam por isso, quando crecem um pouco e ficam do mesmo tamanho elas quebram e me forçam a cortá-las do mesmo tamanho.
    Beijos.
    Arsenal da vaidade

    ResponderExcluir