14 junho 2014

Sobre o Blog

Meninas tudo bem com vocês? Quero conversar um pouquinho com vocês sobre o design do blog, ele tava tão bonitinho antes, mas eu achava rosa demais queria uma coisa mais simples, e acho que acabei estragando tudo :( . Estou tão triste, que andei procurando designs para arrumar meu blog, mas tá muito caro gente cerca de 300 por um layout. 
Queria muito isso porém não ganho nada com o blog além da satisfação de ter vocês. E também não pretendo fazer parcerias muito cedo, acho que as blogueiras quando começam a ganhar demais acabam nos contando mentiras sobre produtos. Assim eu compro, e falo o que eu quero sobre o produto, sem fazer propaganda... 
Mas queria que vocês deixassem a opinião de vocês se vale a pena eu fazer este investimento ou não ....  Me ajudem meninas beijos e até

2 comentários:

  1. baixa o photoshop e procura tutorial no youtube e vai treinando até chegar ah um layot que vc gosta. E é realmente um absurdo...recomendo tbm procurar layuot de blog no tumblr la sempre tem gratis e tem tbm quem faz de graça

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do seu layout, mas se você não gosta e acha que os layouts são muito caros, a melhor saída agora é você pegar um layout free e personalizar do seu jeito! Mais pra frente, você investe em um melhor! Espero ter ajudado! ;)

    ResponderExcluir