07 julho 2014

Sorteio Kit de Viagem Charming

Meninas quero pedir mil desculpas, para quem está esperando o resultado do sorteio kit de viagem charming. Tive problemas com minha internet e não estou conseguindo postar nada :( ooo tristeza.
Mas também quero avisar que no dia 3 mesmo eu já fechei o sorteio e já tenho o resultado da ganhadora, sim é uma mulher :) essa semana ainda eu posto quem ganhou o kit.
Peço desculpas, e compreenção de vocês ...
Beijos e aguardem.

Um comentário:

  1. Oie eu sou Fabrícia Daniely e vim aqui fazer um grande pedido espero que você possa me ajudar.
    Ocorreu um erro no meu blogger e eu perdi todos os seguidores que eu tinha além do meu layout e etc. Estou consertando de pouco em pouco mas gostaria muito que se você pudesse seguir novamente meu blog.
    Obg pela atenção e amei o post.

    www.mundodagarotaestranha.com

    ResponderExcluir