11 dezembro 2014

Qual o biquíni ideal para as gestantes? – Pergunta da Semana

Oi meninas, como vocês sabem estou gravidinha... Explicado o sumiço. Milhões de perguntas se passando pela minha mente, como no de muitas mamães de primeira viagem. Então resolvi escrever post sobre o assunto também. Éeeh já estou de 31 semanas e logo o Miguel estará aqui, espero que ainda tenha tempo para compartilhar com vocês tudinho.

E para as mamães que estão com barrigão agora no verão e estão pensando em ir pra praia, balneários ou pular numa piscina, pois esse calor está de matar. E estão com dificuldade para encontrar um biquíni, pois o corpo está todo alterado os seios ficam enormees a barriga também e enfim vamos as dicas:

 Usem um sutiã que de mais sustentação aos seios mais largos e de preferência com bojos molinhos. Como também a parte de baixo muito apertada pode prejudicar.
Pergunta da Semana4 Qual o biquíni ideal para as gestantes? – Pergunta da Semana
A socialite Kim Kardashian na época que estava grávida escolheu bem os modelos, com tangas mais baixas e partes de cima com alças e triângulos maiores, modelos ideais para dar sustentação aos seios. Veja só: 
Kim Kardashian 1 Qual o biquíni ideal para as gestantes? – Pergunta da Semana
Eee por fim meninas eu e meu marido <3 e="" miguel="" nbsp="" o="" p="">
Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário